terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Hobbit


Está nos cinemas, e eu vi! O Hobbit (livro de J. R. R. Tolkien) ganhou uma adaptação cinematográfica em três partes. 
Sinópse: No filme, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, conhecido como Dr. Watson da série britânica que eu recomendo Sherlock) é um Hobbit que vive uma vida pacata em Bolsão. Até que Gandalf, o mago cinzento o chama em uma aventura. Bilbo vai presenciar coisas que nunca imaginou ver. Enfrentar Orcs, conhecer Elfos, anões, Trolls e todo tipo de criaturas. 
Minha crítica: Eu achei o filme incrível, bem do jeitinho que eu gosto. O filme tem cerca de duas horas e meia e foram super bem preenchidas. Sabe aqueles filmes tão legais que você nem vê o tempo passando? Suspense, aventura, comédia, tudo junto com um elenco muito bem escolhido. Peter Jackson fez um ótimo trabalho, isso eu garanto. Então não perca a oportunidade de ver o filme em 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?