domingo, 1 de setembro de 2013

Clarice Falcão

Eu sempre fui muito fã dessas músicas meio Folk, desde She & Him. A Clarice me lembra muito a Zooey pelo tipo de música que elas tocam (e por terem franja e olhos azuis, talvez) e por serem parecidas eu também gosto do estilo de músicas dela. É calma, fofa, feliz e faz a gente pensar.  

Infelizmente quando ela veio aqui em BH eu estava sem dinheiro, mas quando ela voltar eu vou com certeza. E como eu gosto de música boa estou pra compartilhar com vocês essa fofíssima.
O álbum dela, 'Monomania', tem 14 faixas e só 35 minutos. Acho que a maior música tem uns 3 minutos.
Você já deve ter visto ela no Canal Porta dos Fundos com o namorado dela, Gregório Duvivier. Eu conheci ela através do Parafernalha cantando Oitavo Andar, adorei e infectei todas as minhas amigas com as músicas dela Kkkkk.
Gregório e Clarice

Aproveitem o domingo de vocês com ela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?