segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dando um passeio comigo - Vila Velha

Oi pessoas de todas as galáxias! Gravei um vídeo novo mostrando a minha viagem em Vila Velha; Fomos eu, meu pai e minha irmã.

Eu já tinha ficado na cidade antes mas não conhecia os lugares que visitei. Como fiquei só 3 dias ainda tem alguns lugares na minha lista como a fábrica da Garoto e a piscina natural da Pedra do Moreno. 



Eu visitei o Convento da Penha que tem uma vista maravilhosa, de tirar o fôlego! Fomos a dois shoppings (Vila Velha e da Costa), três praias (da Costa, Itapoã e Itaparica). A cidade a noite é muito agitada e tem muitos lugares divertidos. Um dia não queríamos tanto "barulho" e ficamos em uma praça que encontramos quando estávamos dando uma volta de carro. A praça estava cheia de barraquinhas e comemos torta de frango, estava muito bom! 
Uma coisa que chamou minha atenção foi o fato de os shoppings e supermercados terem estacionamento gratuito. Isso nunca aconteceria aqui em BH! 
Vila Velha tem quase 400 mil habitantes e a cidade foi fundada em 1535, ou seja, realmente é velho mas deixou de ser vila a muito tempo kkkk. 

Se vocês quiserem visitar a cidade esses são meus conselhos
  • Se você tem crianças procure praias mais vazias e mais rasas pois achei a água violenta e já fica fundo de uma vez. 
  • Se quiser visitar o convento da Penha vá em dia de semana (é de graça a pé e R$4,00 de carro)
  • Se quiser visitar a fábrica da Garoto não esqueça de agendar!
  • Não deixe de visitar o Shopping Vila Velha pois é GIGANTESCOO, fiquei de cara.
  • Coma uma torta doce na Flanan Tortteria na Praia da Costa. É sério, você vai me agradecer depois.
Essas são minhas dicas. Espero que gostem do vídeo!
Beijinhos da Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?