Sobre o Pudim

Iza: Adoro música e por isso canto o tempo todo. Adoro cinema, meus lugares preferidos são a cozinha, livrarias, locadoras e Londres, apesar de nunca ter ido lá. Eu escrevo bastante, coisas aleatórias, músicas, copio frases que gosto e decidi criar o blog. Sou apaixonada por séries e sonho bastante. Não ligo muito para a opinião alheia, por isso eu uso o que eu gosto e o que me faz me sentir bem. Adoro Lady Gaga, Ella Fitzgerald e Queen e respeito quem me respeita. Não gosto de brigas, elas me deixam muito desconfortável. Estou sempre lendo, sempre. 




Jéssica, ou Jé, mineira da gema, formada em Nutrição, garimpeira de trilhas sonoras, cientista de cupcakes e otras cositas más, caçadora de cosméticos e observadora de pássaros.







Uma menina cheia de histórias para contar, de uma vida cheia de aventuras - nem sempre felizes, mas ainda assim bonitas. Totalmente viciada em livros, gostaria de ter nascido na Terra Média ou em 1945 em Paris. Formada em História por amor e bancária por rendição, acredita no amor e na poesia da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?